TERMOS DE ENVIO E ENTREGA
PAGAMENTO E ENVIO
Normalmente, o pagamento via cartão é aprovado na hora. Em caso de análise ou não aprovação pelo Pagseguro (o gateway de pagamento da nossa loja), você receberá um e-mail da empresa informando o cancelamento da compra. Mesmo sendo aprovado pelo seu cartão, fique de olho no seu e-mail cadastrado para confirmação da compra ok? Nos pagamentos via boleto ou via PIX, pedimos que envie em nosso email ou whatsapp o comprovante de pagamento.
Pedimos 05 dias para postagem dos produtos nos Correios após aprovação do pagamento pelo Pagsguro (nos pagamentos com cartão de crédito) ou após envio de comprovante (nos pagamentos via boleto ou PIX), mas sempre tentaremos postar o mais rápido possível, para que sua peça esteja bem rapidinho com vocês! Nos envios para BH e Sabará, fazemos o envio do produto no prazo de 24h após o pagamento!
PRÉ-VENDA
Lembrando que se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.
Como saber se o pedido está na pré-venda ou não?
É só olhar a descrição dos produtos que você comprou, se tem a informação em negrito PRÉ-VENDA, ok? Se não tiver essa informação, não está na pré-venda e em breve será enviado.
RASTREIO
Logo em seguida fornecemos o código de rastreio para você, via e-mail.
O prazo de entrega, depois que postarmos nos correios, vai depender da região que você mora! Na hora da compra, aparece uma previsão de quantos dias irá demorar, ok?
Importante ressaltar que não nos responsabilizamos pelo segundo envio, caso:
1) o endereço cadastrado esteja incorreto ou incompleto;
2) o destinatário não receba o carteiro e/ou não se apresente dentro do prazo de 7 dias para receber a encomenda, se o rastreio acusar que é necessária a retirada;
3) qualquer outra situação que a encomenda voltar para a gente, pela não retirada da mesma pelo destinatário.
Em todos esses casos, o comprador arcará com o segundo frete de envio.