Frete Grátis* nas compras acima de R$ 500 | 5% Off* via PIX | Parcelamento em até 3x sem juros

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Precisa trocar ou devolver? Não tem problema vidocas! Basta ler atentamente as instruções abaixo antes de solicitar uma das opções, ok?

 

EM CASO DE INSATISFAÇÃO OU DEFEITO COM O PRODUTO:

 

Caso a cliente não fique satisfeita com o produto comprado tem 07 (SETE) dias corridos, a contar da data da sua entrega, para solicitar a troca ou devolução da peça e remetê-la à nossa loja. Esse contato pode ser feito através dos nossos canais de comunicação, WHATSAPP ou E-MAIL. A Vidó Store entende as peculiaridades de cada região do brasil e é por isso que ressaltamos que o envio do produto deve acontecer dentro do prazo de sete dias, entretanto não é necessário que ele chegue à nossa central dentro do mesmo prazo. 

 

Fiquem atentas, decorridos os setes dias disponibilizados para a devolução ou troca do produto, a Vidó Store se reserva ao direito a ela facultado de inviabilizar a operação, conforme descrito no Código de defesa do Consumidor.

 

No momento da devolução ou da troca as peças devem estar exatamente iguais ao momento do envio, ou seja, não podem ter passado por processo de lavagem e secagem, não podem ter manchas, não podem ter sido usadas e não podem estar com odores. É obrigatório manter todas as etiquetas e tags NO PRODUTO. Se, apesar de nossa política rigorosa de qualidade, a peça for entregue com algum defeito de fabricação, é essencial que a roupa não tenha sido utilizada. Se constatado o uso da peça, nos reservamos ao direito de considerar o defeito, resultado do mal-uso da roupa.

 

COMO DEVO EMBALAR MEU PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?

 

Dentro da caixa/sacola de envio deve ser informado o nome da compradora, CPF, número do pedido e o produto pelo qual deseja trocar ou se quer fazer a devolução (a devolução do valor ocorre pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra). Fazendo isso, você nos ajuda a agilizar o atendimento da sua demanda, uma vez que vamos conseguir achar o seu pedido certinho. Se possível, nos escreva também qual o motivo da troca ou devolução para que possamos sempre melhorar a qualidade das nossas roupas e serviços!

 

Na primeira troca ou devolução, o frete é nossa responsabilidade ok?

 

Se o produto estiver em conformidade com as exigências descritas, a cliente poderá efetuar a troca por qualquer outro produto da loja, dentro do valor da peça que foi comprada, ou ser reembolsado no valor da compra.

 

Para as devoluções em mãos, reembolsaremos ou realizaremos a troca no prazo de 7 (SETE) dias corridos a contar da devolução. Precisamos desse tempo para avaliar as condições gerais do produto devolvido. Lembramos que é necessário que a peça escolhida para a troca esteja disponível em estoque. O prazo de substituição pode ser de até 30 (TRINTA) dias.

 

Após o recebimento do produto, enviaremos um e-mail no prazo de dois dias úteis. Será gerado um cupom no mesmo valor do produto devolvido para os casos de troca dentro do próprio site! Nos casos de devolução, o valor será reembolsado conforme o meio de pagamento escolhido na hora da compra (estorno, no caso de compras a crédito, e depósito bancário, no caso de pagamento via boleto).